Rumor: The Last of Us terá um novo nome para direção da série do game

HBO já deu sinal verde para a produção da série.


Segundo o site The Hollywood Reporter, o diretor russo Kantemir Balagov, responsável pelo filme Uma Mulher Alta, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, assumirá a direção da serie de The Last of Us. Ela será produzida pela HBO em co-produção com a Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games e a Naughty Dog. 


Kantemir Balagov deve substituir Johan Renck, diretor de Chernobyl, minissérie que teve como produtor e criador Craig Mazin, responsável pela produção e roteiro da adaptação homônima de The Last of Us ao lado Neil Druckman, criador da franquia. Segundo o site, Johan Renck se retirou do projeto por conflitos de agenda. A HBO já autorizou a produção e encomendou uma temporada, mas ainda sem previsão de estreia.  


Técnico em Informática. Graduando em Comunicação com habilitação em Produção Cultural na UFBA. Grande entusiasta de jogos na mesma medida que casual e razoável jogador. Tem grande interesse pelas artes narrativas e audiovisuais. Escreve de tudo um pouco.


Disqus
Facebook
Google