Mortal Kombat: novo filme tem imagens e mais informações reveladas

Filme tem estreia marcada para o dia 16 de abril nos cinemas e no serviço de streaming HBO MAX.


O reboot da franquia Mortal Kombat nos cinemas recebeu hoje novas imagens e informações, a produção conta com James Wan, nome já conhecido na indústria pela franquia de terror Invocação do Mal. O novo filme tem estreia marcada para 16 de abril e será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming HBO MAX devido a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).


A Entertainment Weekly divulgou novas informações a respeito dos personagens e da história do longa que contará com: Mehcad Brooks como Jackson "Jax" Briggs, Chin Han como Shang Tsung, Hiroyuki Sanada como Scorpion, Joe Taslim como Sub-Zero , Tadanobu Asano como Raiden, Ludi Lin como Liu Kang, Sisi Stringer como Mileena, Josh Lawson como Kano, Jessica McNamee como Sonya Blade, Max Huang como Lung Lao Max e Lewis Tan como um personagem totalmente novo.




O filme terá como protagonista Cole Young que será interpretado por Lewis Tan. Cole é um lutador de MMA que carrega uma marca de nascença igual ao símbolo de Mortal Kombat em seu peito. Esta marca misteriosa impulsiona Cole Young e Sonya Blade para uma jornada, eles vão ao templo de um Deus Ancião estrondoso conhecido como Lord Raiden, onde ele entra em contato com um grupo de lutadores altamente qualificados.




"Quando conhecemos Cole, ele está em uma situação muito ruim", disse Lewis Tan. “Ele está sem sorte. Ele é meio que um lutador de MMA fracassado que foi campeão, que acreditava em si mesmo, que tinha muita esperança na carreira. E tudo foi pelo ralo. É um lugar muito interessante para um herói começar, e eu acho que, ao longo da jornada de Mortal Kombat Cole vai descobrindo de onde ele vem, você é apresentado a todos esses outros personagens e elementos icônicos que todos amam tanto. "




No templo, Cole e os outros personagens treinam para "um torneio de alto risco para derrotar os inimigos invasores de Outerworld", e isso acabará nos mostrando muitas lutas e pela primeira vez em um filme baseado na franquia os famosos fatalities. O diretor Simon McQuoid, brincando, disse ao coordenador de dublês Kyle Gardiner para criar "as melhores sequências de luta já feitas em um filme", ​​que gerou algumas cenas de ação com respingos de sangue.




“É uma quantidade de sangue, é uma quantidade de vermelho, é a interpretação de como você faz isso”, explicou McQuoid, falando sobre a execução das cenas de luta. "Tivemos muitas discussões sobre como obter o equilíbrio certo então não havia sangue e havia sangue e houve mortes. E tem gore, sangue, e fatalities."




"Existem alguns fatalities loucos", acrescentou Lewis Tan, que realizou suas próprias acrobacias no set. "Escolhemos alguns icônicos. Há muitos movimentos exclusivos legais que você verá, muitos easter eggs que colocamos no filme, mas há alguns fatalities realmente pesados que mal posso esperar para ver na tela grande. Eles são brutais, cara. Eles, eles não se detêm."




Fonte: IGN


Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google