Sakuna: Of Rice and Ruin (Multi) ultrapassa 850.000 unidades vendidas mundialmente

Jogo que mistura ação e simulação alcança números expressivos no mercado.


Graças a sua grande qualidade, Sakuna: Of Rice and Ruin (Multi) conseguiu atingir uma marca expressiva. De acordo com um relatório da companhia Marvelous, responsável por publicar o game, ele ultrapassou a marca de 850.000 unidades vendidas no mundo. Considerando a evolução das vendas do game, é possível, inclusive, estipular que ele conseguirá alcançar a marca de um milhão de cópias no futuro.


Os números combinam mídias físicas e digitais, incluindo todas as plataformas na qual ele foi lançado. Sakuna: Of Rice and Ruin conta a história da pequena deusa Sakuna, que precisa utilizar suas habilidades de luta e plantação de arroz para salvar uma ilha invadida por monstros. Com belos visuais, ótima jogabilidade e enredo com personagens encantadores, o título certamente merece o seu sucesso. Vale lembrar que ele está disponível desde 10 de novembro de 2020 para Switch, PC e PlayStation 4.

Fonte: Nintendo Life e relatório oficial Marvelous


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google