Tomb Raider: próximo jogo vai unificar a trilogia do reboot e os jogos clássicos

Declaração foi dada pelo diretor de desenvolvimento da Crystal Dynamics.


A Crystal Dynamics contou um pouco mais a respeito dos seus planos para o futuro da franquia Tomb Raider, revelando a intenção de unificar as linhas do tempo dos jogos originais da Core Design com sua própria trilogia de reboot.

"Temos grandes ambições para o futuro. Nossa trilogia de origem de 2013 contou a história de Lara Croft no seu início, onde ela foi forçada a ser uma sobrevivente para mais tarde tornar-se uma heroína, enquanto os jogos clássicos mostram uma aventureira experiente e confiante, que viaja o mundo descobrindo seus segredos, muitas vezes enfrentando sozinha forças cósmicas. Vislumbramos o futuro de Tomb Raider após estas aventuras, contando histórias a partir dos jogos da Core Design e da Crystal Dynamics, unificando estas linhas do tempo." - disse Will Kerslake, diretor de desenvolvimento.

Kerslake reconheceu a dificuldade desta tarefa, que engloba 25 anos de história da franquia, e pediu aos fãs que sejam pacientes enquanto o estúdio trabalha no desenvolvimento. Disse ainda que não há planos para um anúncio grande num futuro próximo.

Fonte: IGN


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google