Riders Republic (Multi) é adiado para o final de 2021

Jogo tinha previsão de lançamento para 25 de fevereiro.

Anunciado em setembro do ano passado, Riders Republic tinha previsão de lançamento para 25 de fevereiro, mas por meio de seu Twitter oficial, a Ubisoft Annency confirmou o adiamento do título para o final de 2021 e disse que o tempo adicional permitirá que a equipe entregue a melhor experiência possível.


Riders Republic está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. O jogo se concentra em esportes radicais em uma variedade de locais e terá várias atividades PvP solo e em equipes com inúmeros modos, incluindo corridas competitivas, desafios de manobras e outros. Existe também um modo carreira com um sistema de progressão e atividades distribuídas entre esportes, além de equipamentos cosméticos para desbloquear e jogar.

Fonte: Ubisoft (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google