Riders Republic é anunciado para PC, Stadia e consoles da atual e nova geração

Jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2021.

Durante o Ubisoft Forward de hoje (10), a empresa anunciou Riders Republic, uma nova propriedade intelectual totalmente multiplayer que parece bastante caótica. Concentrando-se em esportes radicais em uma variedade de locais, o jogo terá várias atividades PvP para jogo solo e em equipes e de inúmeros modos, incluindo corridas competitivas, desafios de manobras e outros. Existe também um modo carreira com um sistema de progressão e atividades distribuídas entre esportes, além de equipamentos cosméticos para desbloquear e jogar.


Riders Republic será lançado em 25 de fevereiro de 2021 para PC, Google Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google