Riders Republic é anunciado para PC, Stadia e consoles da atual e nova geração

Jogo será lançado em 25 de fevereiro de 2021.

Durante o Ubisoft Forward de hoje (10), a empresa anunciou Riders Republic, uma nova propriedade intelectual totalmente multiplayer que parece bastante caótica. Concentrando-se em esportes radicais em uma variedade de locais, o jogo terá várias atividades PvP para jogo solo e em equipes e de inúmeros modos, incluindo corridas competitivas, desafios de manobras e outros. Existe também um modo carreira com um sistema de progressão e atividades distribuídas entre esportes, além de equipamentos cosméticos para desbloquear e jogar.


Riders Republic será lançado em 25 de fevereiro de 2021 para PC, Google Stadia, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google