Scott Pilgrim vs. the World: The Game Complete Edition é anunciado para PC e consoles

O beat 'em up multiplayer está de volta em uma versão que inclui todo o conteúdo extra.


A Ubisoft anunciou que Scott Pilgrim vs. the World: The Game Complete Edition chegará ao PC (via Uplay), PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Stadia no final de 2020. Como o nome indica, o jogo é uma versão completa do beat 'em up Scott Pilgrim vs. the World: The Game, lançado originalmente para PlayStation 3 e Xbox One. A Complete Edition custará 14,99 dólares e incluirá os DLCs “Knives Chau” and “Wallace Wells”, e junto com o anúncio foi liberado um trailer do jogo.


Scott Pilgrim vs. the World: The Game Complete Edition é um beat 'em up inspirado na série de quadrinhos de mesmo nome. No controle de Scott Pilgrim e seus amigos, precisamos enfrentar a League of Evil Exes, um grupo de ex-namorados de Ramona Flowers. Além da campanha, o jogo contará com vários minigames, como queimada e versus, e multiplayer local e online para até quatro jogadores.

Fonte: Gemtasu
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google