Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PC, PS4, PS5, XBO e XSX; confira o novo trailer

Título terá dublagem em português no Brasil.

Durante o Resident Evil Showcase de hoje (21), a Capcom anunciou que Resident Evil Village será lançado oficialmente em 7 de maio para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

O título terá uma edição digital de luxo com conteúdo adicional e outra edição física de colecionador. A digital incluirá um pacote com itens cosméticos inspirados em Resident Evil 7 como um gravador de fita cassete, uma pistola Albert-01 e um filtro visual inédito. A edição física inclui um livro de arte, um pôster, uma action-figure de Chris Redfield e a caixa steelbook. A Capcom também anunciou que venderá Resident Evil Village e Resident Evil 7 em um pacote digital exclusivo.

Hoje mais cedo, a empresa também confirmou que o título terá dublagem em português no Brasil.

Fonte: Resident Evil Showcase (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google