Puyo Puyo Tetris 2 (Multi): update gratuito inclui quatro novos personagens, novo modo co-op

Sonic, Lidelle, Ms. Accord e Ocean Prince estarão disponíveis no jogo.

A Sega anunciou uma atualização gratuita de Puyo Puyo Tetris 2. Prevista para hoje (14/02), ela adiciona uma variedade de novos itens para o jogo, incluindo quatro novos personagens (Sonic, Lidelle, Ms. Accord e Ocean Prince) e um modo co-op online chamado Boss Battle with Everyone.

O modo "Boss Battle with Everyone" permite que até quatro jogadores se unam para derrotar um chefe no sistema de Skill Battles. Muitos pontos de experiência e Item Cards poderosas exclusivas serão obtidos realizando essas missões.

Outras adições incluem: os itens ring, barrier e spiked iron ball inspirados na série Sonic the Hedgehog; novos ícones para o perfil de usuário; quatro novas músicas como tema dos personagens adicionados. As trilhas adicionais em questão são "Tropical Resort – Act 1" para Sonic, "Lidelle’s Earnest Wish", "Ms. Accord’s Lesson" e "Dignity of the Prince".

Puyo Puyo Tetris 2 já está disponível para PS4, PS5, XBO e XSX. Uma versão de PC será lançada em 2021, mas uma data ainda não foi revelada.

Fonte: Gematsu


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google