The Last of Us: série produzida pela HBO deve ter novidades divulgadas em breve

Em tweet, roteirista confirma que novidades estão a caminho.

Por mais que o segundo jogo seja considerado polêmico, The Last of Us é, sem dúvidas, um dos games mais aclamados já feitos. Por isso, a adaptação desse universo pós-apocalíptico para outras mídias era só questão de tempo. Apesar de já ter uma temporada encomendada pela HBO, ainda não sabemos muito sobre a série que adaptará The Last of Us para a TV, realidade que pode estar prestes a mudar.


O roteirista da série, Craig Mazin (conhecido pelo seu trabalho em Chernobyl), foi categórico ao responder um fã no Twitter:

 

"Correto. Teremos algumas notícias modestas sobre TLOU em breve. Nós estamos trabalhando duro no roteiro e... você sabe... outras coisas [...] Quando pudermos compartilhar mais informações sobre a série, nós vamos!"

Neil Druckmann, diretor e roteirista dos games, também está diretamente envolvido na produção como produtor e um dos roteiristas da série e, sobre as novidades, respondeu (em resposta ao tweet de Craig Mazin) um objetivo: "Em breve".

O que podemos esperar? Será que finalmente o elenco da produção será divulgado?


é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google