Hitman III (Multi): mídia física chegará ao Brasil a partir de 29 de janeiro

A versão para PS5 será lançada em fevereiro.

A desenvolvedora IO Interactive e a publicadora nacional Solutions 2 Go anunciaram que Hitman III será lançado em mídia física no Brasil. A versão em disco do jogo para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series S|X estará disponível no território nacional a partir de 29 de janeiro, já a versão para PlayStation 5 será lançada em 11 de fevereiro. Todas as versões têm preço sugerido de R$279,90. As edições digitais estarão disponíveis para consoles e PC em 20 de janeiro.

Hitman III é o último jogo da série World of Assassination e também conclusão da trilogia. No título, o Agente 47 precisará fazer contratos por todo o mundo para eliminar os membros da organização Providence. Hitman III funcionará como uma plataforma para a franquia, ou seja, será possível importar locais dos jogos anteriores para jogar as missões em um único lugar. O jogo também terá suporte ao PlayStation VR e até mesmo as missões legadas poderão ser aproveitadas nesse modo. Confira mais informações de Hitman III na nossa prévia.

Fonte: Solutions 2 Go (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google