Série de The Last of Us da HBO é apenas o começo da expansão do PlayStation para novas mídias, diz CEO

Atualmente a Sony está trabalhando em sete programas de TV e três filmes baseados nas propriedades da marca.

Durante a conferência digital da Sony na Consumer Electronics Show (CES) na noite de ontem, o CEO da divisão de jogos da empresa, Jim Ryan falou um pouco sobre o PlayStation 5 e as previsões de lançamentos de alguns jogos. Além disso, o executivo também disse que as próximas adaptações para o cinema e a TV de séries da marca PlayStation são apenas o começo da expansão da marca e há muitas outras coisas interessantes chegando. Ryan citou rapidamente a série de The Last of Us produzida pela HBO para dar embasamento a sua fala.
"Este é apenas o começo da expansão da nossa narrativa para novas mídias e públicos ainda mais amplos. A Sony é uma empresa de entretenimento criativo e o entretenimento nunca foi tão importante como agora".

Recentemente, o presidente da PlayStation Productions, Tony Vinciquerra, confirmou que a Sony está trabalhando em sete programas de TV e três filmes baseados nas propriedades da marca. Além da série do jogo da Naughty Dog, a empresa tem um filme de Uncharted e uma série de Twisted Metal em produção.

Fonte: Conferência digital da Sony na CES 2021 (via CNET)


é entusiasta e apreciador de jogos mobile e de plataforma 3D com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Também está aprendendo mais sobre Realidade Virtual, Computação Gráfica, Bioinformática, Psicologia Positiva e Neurociência, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google