Going Under (Multi) receberá novidades via atualização gratuita "Working From Home"

O update inclui conteúdo inédito, como novas armas, um chefe, roupas e modos de jogo.


A desenvolvedora Aggro Crab Games e a publicadora Team17 revelaram que o curioso roguelite Going Under receberá conteúdo inédito via atualização gratuita "Working From Home". O update, que já está disponível no PC e chegará aos consoles em 25 de fevereiro, inclui as seguintes novidades, que são mostradas em um novo trailer:


  • Novos locais e roupas: será possível relaxar no quarto da protagonista Jackie, e 11 novas roupas estarão disponíveis;
  • Modo Overtime: esta modalidade altera significativamente os calabouços e inclui sete diferentes níveis de dificuldade;
  • Modo Imposter: nesta modalidade os jogadores precisam completar as três áreas do jogo em uma ordem aleatória e no final há um novo chefe, The Imposter;
  • Mais conteúdo: a atualização inclui 25 novas habilidades, 9 maldições, 34 objetos e um novo app;
  • Rolodex: a Rolodex lista informações de inimigos do jogo. Para aumentá-la, é necessário derrotar um inimigo por meio de um cartão de visita em branco.

Em Going Under controlamos Jackie Fiasco, uma estudante de marketing que acaba de conseguir um estágio na gigante de tecnologia Cubicle. Lá, ela terá uma tarefa curiosa: explorar as ruínas de start-ups de tecnologia falidas a fim de acabar com seus CEOs malignos e empregados monstruosos. Para isso, Jackie usa qualquer coisa dos cenários para atacar, como teclados, monitores, lápis, caixas e mais.

 Fonte: Team17 (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google