Fahrenheit: 15th Anniversary Edition será lançado em 26 de janeiro para PlayStation 4

Primeiro sucesso da Quantic Dream volta em nova edição depois de 15 anos.



Fahrenheit: 15th Anniversary Edition sairá dia 26 de janeiro para o Playstation 4. O grande diferencial dessa edição, é uma capa especial, um conjunto de adesivos, junto ao livro de artes impresso em alta qualidade escrito pela própria equipe da Quantic Dream. A edição sairá por 24,99 libras/euros e já pode ser comprada no Play-asia.


Fahrenheit está disponível na PSN desde 2006 e foi o primeiro jogo de sucesso da desenvolvedora Quantic Dream, a mesma que criou grandes jogos como: Heavy Rain, Beyond:Two Souls e Detroit.

A principal característica dos jogos dessa desenvolvedora é um jogo baseado em escolhas, onde o grande foco é a narrativa. Em Fahrenheit, temos um assassino em série, que segue um padrão para escolher suas vítimas, estas são possuídas por alguma forma sobrenatural. 

O jogador controla Lucas Kane que perdeu sua memória e é perseguido pela polícia por fugir de uma das cenas do crime. Como esperado dos jogos da desenvolvedora, é uma história que vai intrigar e nos obrigar a ter cuidado a cada decisão tomada.


Fonte: Gamespress

Apaixonada por videogame desde os 7 anos e hoje fala muito sobre jogos no twitter @nananocontrole .


Disqus
Facebook
Google