Erica (PS4): teste gratuito em dispositivos iOS começa em 15 de janeiro

Versão para Android não foi mencionada.

A Flavourworks anunciou recentemente que Erica, seu suspense interativo lançado em 2019 para PlayStation 4, está chegando aos dispositivos iOS nesta sexta-feira (15), por meio de um teste gratuito. De acordo com o estúdio, eles trabalharam duro durante os últimos meses para que o título funcione extremamente bem em telas sensíveis ao toque e o teste servirá para encontrarem possíveis falhas, antes do lançamento da versão final em uma data posterior. 

No jogo, você controla Erica, uma jovem interpretada pela atriz Holly Earl, que tenta desvendar partes do passado problemático de sua família. Ao longo da jornada, o jogador terá que fazer escolhas que acabarão afetando a história da personagem.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google