Otter Ocean, jogo de simulação com lontras, será lançado em 24 de fevereiro para Android e iOS

O título da Finifugu Games terá novos conteúdos toda semana, além de eventos especiais que permitirão desbloquear lontras exclusivas e prêmios únicos.

A Finifugu Games anunciou ontem (11) que abriu o pré-registro para seu jogo de simulação no fundo do mar com lontras nas plataformas do Google e da Apple. Otter Ocean, como é chamado, tem previsão de lançamento para o dia 24 de fevereiro e promete ser uma experiência relaxante, na qual você cuida, alimenta e treina adoráveis lontras para torná-las grandes mergulhadoras e descobrir os segredos do fundo do mar. Você também poderá construir seu próprio habitat de lontras, enquanto coleta comidas saborosas, pérolas brilhantes e encontra novas espécies dos bichanos, descobre segredos ocultos e novos mundos para explorar.

A Finifugu também revelou que haverá novos conteúdos toda semana, além de eventos especiais que permitirão desbloquear lontras exclusivas e prêmios únicos. Faça o o pré-registro na App Store ou na PlayStore.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google