The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion (Multi) tem novo conteúdo relevado

Em Gates of Oblivon os jogadores são apresentados a um novo mapa e algumas inovações.



Depois do adiamento do evento em que revelaria o novo conteúdo graças a posse presidencial norte-americana, Bethesda e ZeniMax finalmente anunciam o novo conteúdo de Gates of Oblivion, a próxima expansão de The Elder Scrolls Online. Os jogadores são apresentados a Blackwood, uma região que abriga Imperials e Argonians e onde será possível investigar uma conspiração que influenciam os eventos do próprio Oblivion.


Em entrevista para o blog do PlayStation, Rich Lambert, diretor criativo do ESO informou que a trama está relacionada ao príncipe Mehunes Dagon e está relacionado com o grande mal de The Elder Scrolls 4: Oblivion de 2006. E ele ainda completou: "Este ano, a história que estamos contando é essencialmente sobre um acordo com o diabo. Há muito tempo, os Longhouse Emperors fizeram um pacto com Mehrunes Dagon, e cabe aos jogadores descobrirem o que está acontecendo e como impedir que seus planos cheguem à conclusão."
Além de investigar a trama os jogadores também poderão levar NPCs amigáveis consigo durante suas viagens graças ao novo sistema de Companheiros. Não só isso também será possível que você equipe-o, aprenda suas histórias e lutem juntos. Haverá também novas áreas como as cidades de Leyawiin e Gideon.

The Elder Scrolls Online: Blackwood (Multi) será lançado em 1º de junho para PC e em 8 de junho para consoles. O jogo se passará 800 anos antes dos eventos do jogo de mesmo nome e já se encontra disponível para pré-venda. Na compra de qualquer uma das versões vendidas, você receberá de forma imediata a montaria Welwa Ravager Nagahide e o pet Nightmare Bear Cub (disponível apenas como recompensa de pré-compra a partir de agora até 17 de março).


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google