Destruction AllStars (PS5) ganha vídeo de gameplay repleto de novidades

Título estará disponível aos assinantes do PS Plus em 2 de fevereiro.

A desenvolvedora Lucid Games e a publicadora Sony Interactive Entertainment divulgaram ontem (27) um vídeo de gameplay inédito de sete minutos destacando inúmeras novidades. De acordo com o vídeo, existem três tipos de veículos para o jogador escolher quando uma partida começa: veículos velozes que podem flutuar; veículos ágeis que viram e esbarram nos oponentes; e veículos pesados. Cada um dos 16 personagens tem seus próprios veículos e habilidades específicas.

Quando estão a pé, os personagens são capazes de utilizar uma variedade de movimentos como corrida, esquiva, salto duplo, corrida na parede e muito mais. Se o jogador conseguir pular no teto do veículo do oponente poderá destruí-lo. Além disso, será possível ganhar pontos no jogo por meio de desafios semanais e mensais. O Challenge Series será uma coleção de desafios para cada personagem que culmina em um confronto com um rival.

Destruction AllStars será lançado para PlayStation 5 como um título gratuito do PS Plus a partir de 2 de fevereiro.
Fonte: PlayStation (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google