The Elder Scrolls Online (Multi) tem evento Gates of Oblivion adiado

O novo capítulo do game só será lançado após posse presidencial nos Estados Unidos.



Os episódios recentes envolvendo a eleição presidencial norte-americana e seu resultado tem ganhado manchetes em todo mundo, principalmente graças à invasão do Congresso americano na semana passada. Toda a repercussão parece ter ligado um alerta para Bethesda e ZeniMax.


The Elder Scrolls Online (Multi) teria seu novo conteúdo revelado em 21 de janeiro, intitulado Gates of Oblivion, que foi anunciado durante a última The Game Awards. Contudo, Bethesda e ZeniMax emitiram um comunicado anunciando o adiamento no site oficial da franquia: "Devido ao Dia de Inauguração nos Estados Unidos em 20 de janeiro, estamos movendo nosso Evento de Revelação Global para Gates of Oblivion de quinta-feira, 21 de janeiro para terça-feira, 26 de janeiro às 17h EST / 22h GMT.".

O perfil oficial no Twitter do jogo foi questionado sobre o motivo do adiamento e em resposta disse: "Dados os eventos recentes, estamos optando por jogar seguro. Nós temos jogadores em todo o mundo, mas a maioria dos nossos funcionários vive e trabalha perto da capital dos Estados Unidos."
O evento de lançamento será transmitido no canal oficial da Bethesda na Twitch TV e contará com a participação de membros da equipe de desenvolvimento do jogo e com o diretor Criativo de The Elder Scrolls Online (Multi), Rich Lambert. Eles comentarão sobre o conteúdo e mecânicas dessa nova aventura. Resta aguardar para vermos o que a posse presidencial causará e a que nova jornada seremos apresentados em The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion (Multi).

Fonte: The Elder of Scrolls Online Website

É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google