The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion (Multi): teaser trailer é divulgado no The Game Awards 2020

A revelação oficial acontecerá em 21 de janeiro.

Durante o The Game Awards 2020, a desenvolvedora ZeniMax Online Studios e a publicadora Bethesda Softworks divulgaram um teaser trailer de The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion que será a próxima grande aventura de um ano para o MMO da empresa. A revelação oficial acontecerá em 21 de janeiro e mostrará mais do próximo capítulo do jogo, conteúdo para download e um novo enredo que levará você e seus amigos até a beira do esquecimento.

The Elder Scrolls Online está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X estão em desenvolvimento.

Fonte: Bethesda (via Youtube)

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google