Demo gratuita de Immortals Fenyx Rising (Multi) é liberada para todas as plataformas

Demonstração permite que os jogadores experimentem o jogo até o primeiro chefão.



Jogadores de todas as plataformas já podem experimentar gratuitamente o início de Immortals Fenyx Rising (Multi) graças a demonstração liberada pela Ubisoft nesta sexta-feira (29). No total, a demo está disponível para download direto nas lojas virtuais do Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5, Switch, PC e Google Stadia.

O conteúdo oferecido nesta demonstração é basicamente o mesmo encontrado na antiga demo, até então, exclusiva do Google Stadia. Ou seja, os jogadores poderão curtir a aventura até a batalha contra "Polyphemus, the Enraged", o primeiro chefe da aventura. De acordo com a desenvolvedora francesa, o save da demo não pode ser transferido para o jogo completo. 

Anunciado primeiramente sob o nome de “Gods & Monsters”, Immortals Fenyx Rising é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se inspira fortemente nas lendas da mitologia grega. A história acompanha a jornada de Fenyx, uma semi-deusa alada que precisa salvar o panteão de deuses gregos das mãos de uma maldição misteriosa.

Fonte: Ubisoft

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google