Cyberpunk 2077 (Multi): Johnny Silverhand ganha mais artes conceituais

O personagem Johnny Silverhand, Cyberpunk 2077, teve artes conceituais liberadas que mostram mais de seu planejamento inicial.


E se Cyberpunk 2077 não tivesse Keanu Reeves como interprete? Bom, essa é a ideia de concept arts divulgadas por Lea Leonowicz, artista conceitual da CD Projekt Red, via ArtStation.

As artes conceituais foram feitas durante o planejamento do jogo e mostram o personagem Johnny Silverhand com outros visuais. Algumas características vistas no jogo final já estão presentes, entre elas o estilo das roupas, cigarro e o braço mecânico. Já outras, como cicatrizes, ausência de barba e outro estilo de cabelo não foram aproveitados na versão final.

Confira uma das artes conceituais:   


Comparando as imagens com o que é visto no game, podemos perceber que a feição do personagem foi bem alterada para a adequação ao ator Keanu Reeves. Além disso, o modelo original da arte mostra um personagem mais durão e que talvez tivesse mais jeito de Rockerboy, assim, se aproximando mais do RPG original de Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e 5, PC, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Google Stadia. Vale ressaltar que na nova geração o game roda via retro compatibilidade, a versão nativa será lançada ainda em 2021.

Fonte: ArtStation

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google