Call of Duty: Black Ops Cold War Zombies (Multi) tem novo mapa anunciado

O novo mapa será gratuito e estará disponível no modo Zombies.



Call of Duty: Black Ops Cold War (Multi) receberá o novo mapa no modo Zombies, intitulado Firebase 4, em 4 de fevereiro. O mapa será gratuito para todos os jogadores e continua a campanha de Dark Aether. A história segue com a destruição do "Projekt Endstation" da segunda guerra mundial após investigar a anomalia do outro mundo Dark Aether na Polônia. Os inimigos, no entanto, concentram suas forças em um novo local de surto de Dark Aether, o Outpost 25, também conhecido como "Firebase Z".

A Treyarch, empresa desenvolvedora da franquia Call of Duty, parece querer pegar os fãs de surpresa, como diz em seu comunicado no site oficial: "Justamente quando você pensava que o próximo capítulo da história de Dark Aether chegaria na segunda temporada ... nós temos uma grande surpresa para os fãs de Zumbis."

O anúncio também vem com o evento da semana de acesso gratuito do Zombies entre 14 e 21 de janeiro. Durante o período de acesso gratuito o game estará disponível para todos os jogadores nas lojas de suas respectivas plataformas e inclui os seguintes modos de jogo: Die Maschine, Cranked, Onslaught (este último é exclusivo para PlayStation). 

Se você curte a temática, é fã de CoD ou simplesmente quer atirar em zumbis, essa é a hora.


É formada em Arquivologia pela UNIRIO. Amante de RPGs antigos e que quase enfartou com Fatal Frame, é fã assumida da série Red Dead e sempre se pergunta quando farão um crossover de Jurassic Park e Dino Crisis.


Disqus
Facebook
Google