Global Game Jam, evento internacional para criadores de games, está com as inscrições abertas

Evento é gratuito, aberto ao público e inteiramente online.

O Global Game Jam congrega desenvolvedores de jogos e interessados do mundo todo em uma série de atividades (de palestras e mentorias a desafios) e, neste ano, acontece entre os dias 27 e 31 de janeiro, apresentando duração maior que as das edições anteriores. O evento, que ocorre tradicionalmente de forma presencial, será inteiramente online, tendo como uma das suas sedes físicas a cidade de Curitiba


As inscrições são gratuitas, apresentando, todavia, alguns pacotes especiais pagos que garantem alguns  benefícios específicos, como camisetas, adesivos e copos (caso do pacote "Jam Lover"). Para mais informações e para realizar sua inscrição, basta acessar os links respectivos: Curitiba; Baixada Santista; Rio de Janeiro.

Pelo terceiro ano seguido, São Paulo sediará  o Sampa Diversa, sub-evento dedicado aos grupos pouco representados na indústria de games, incluindo pessoas trans, não binarias, cis, mulheres, negros, indígenas e pessoas com deficiência. Nestes casos, as inscrições podem ser feitas através do formulário da Sampa Diversa 2021 e terminam amanhã (16 de janeiro).


é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google