Ratchet & Clank: Rift Apart (PS5): protagonista terá conjunto de movimentos mais rápidos e responsivos

A Insomniac foi capaz de aprimorar tudo isso para criar seções de plataformas mais complexas, afirma diretor do jogo.

Em entrevista exclusiva com o portal GamesRadar, Mike Daly, diretor de Ratchet & Clank: Rift Apart revelou alguns novos detalhes sobre o título. Segundo ele, Ratchet apresentará uma mistura de novas e antigas habilidades para criar algo que ele descreve como um "conjunto de movimentos poderosos e expressivos". Isso significa que o movimento central do novo jogo é mais rápido e responsivo do que nos anteriores e a Insomniac foi capaz de aprimorar tudo isso para criar seções de plataformas mais complexas.
"O movimento central de Ratchet é mais rápido e responsivo, com transições mais suaves de movimento para movimento, fazendo com que ele se sinta mais ágil do que nunca. Nosso conjunto de movimentos permite criar desafios de plataforma satisfatórios e determinam que os jogadores sejam criativos no momento de se mover pelo campo de batalha para superar os inimigos".

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado para o PlayStation 5 em algum momento de 2021.

Fonte: GamesRadar+


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google