BROK the InvestiGator (Multi): projeto que mistura beat'em up e point-and-click é financiado no Kickstarter

Em apenas um dia, o jogo descrito como o primeiro "Punch & Click" conseguiu bater a meta do desenvolvedor.

Adicionado ao site de financiamento coletivo Kickstarter no dia 5 de janeiro, BROK the InvestiGator conseguiu bater a meta de €12.000 em apenas um dia. Combinando os clássicos gêneros beat'em up e point-and-click, o jogo é descrito pelo desenvolvedor, COWCAT, como o primeiro Punch & Click e será lançado para PC (Steam e GOG), PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Switch.

Inspirado em cartoons dos anos 80 e 90, o jogo conta a história do jacaré Brok, um ex-boxeador que se tornou detetive para investigar a morte de sua esposa. Cuidando do seu enteado Graff, que sonha em se tornar um baterista, Brok está sempre se esforçando para conseguir pagar as contas, mas grandes ameaças se aproximam.

Com cerca de seis episódios, o jogo é planejado para ter múltiplos finais e durar cerca de 15 a 20 horas. Ele terá múltiplas dificuldades, combinações de itens, interrogatórios, puzzles, a possibilidade de trocar de personagem entre Brok e Graff (cujas histórias acontecem simultaneamente), níveis no estilo RPG e um sistema que oferece pistas opcionais para avançar. 

Para quem tiver interesse em experimentá-lo, o jogo já conta com um prólogo gratuito disponível no Steam. O jogo ainda tem mais 29 dias de financiamento no Kickstarter. Também vale destacar também que BROK the InvestiGator poderá ser jogado em português do Brasil.

Confira abaixo o trailer e algumas screenshots:














Fonte: COWCAT (Kickstarter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google