Bethesda será muito importante para o futuro do Xbox, diz Phil Spencer

A conclusão da aquisição está programada para ocorrer em algum momento de 2021.

Participando de um podcast sobre o Xbox, o chefe da divisão de jogos da Microsoft, Phil Spencer falou sobre o cronograma que espera seguir depois que a aquisição da ZeniMax Media for concluída. Ele afirmou que, atualmente, a empresa tem uma abordagem mais específica em relação as operações da Bethesda, mas que assim que tudo for definido, eles serão uma engrenagem crucial para o desenvolvimento da marca.
"Estou entusiasmado com 2021 e a Bethesda é uma parte importante disso. É o ano que teremos a aprovação final e eu me sinto muito bem com isso, porque tudo está no caminho certo. Começaremos com um planejamento amplo com todas as possibilidades que poderemos fazer com eles. No momento, estamos de mãos dadas com a empresa, enquanto continuam a trabalhar como estavam, já que ainda nos os possuímos oficialmente. Essas equipes serão muito, mas muito importantes para o nosso progresso no futuro. Mal posso esperar para finalizar tudo para que possamos trabalhar juntos como uma única empresa. Estou extremamente animado com Starfield e muitas outras coisas, algumas anunciadas e outras não. Eu só acho que eles serão uma adição incrível aos nossos estúdios".

A ZeniMax Media foi adquirida pela Microsoft em setembro, mas a conclusão da aquisição está programada para ocorrer em algum momento de 2021. Muito têm se falado desde então, sobre a possível exclusividade de novos jogos da empresa no Xbox, mas nada foi completamente esclarecido até o momento.

 Fonte: Video Games Chronicle


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google