Rumor: Elden Ring tem arte conceitual e novos detalhes vazados

De acordo com as informações, título será lançado em 2021 e um novo trailer será divulgado nas próximas semanas.

Elden Ring, o novo jogo da FromSoftware foi anunciado durante a E3 2019 e depois simplesmente desapareceu do radar. No entanto, em 2021 parece que teremos mais novidades, já que um criador de conteúdo chinês publicou recentemente um vídeo com uma arte conceitual e novos detalhes sobre o jogo. O vídeo em questão foi rapidamente excluído, porém um tópico no Reddit foi aberto e compilou os destaques.

De acordo com os vazamentos, Elden Ring é baseado em pedaços da mitologia nórdica com referências a Yggdrasil (ou a Árvore do Mundo) e também apresenta características da mitologia celta. O mundo do jogo é dividido em várias facções e a jogabilidade será semelhante a Dark Souls, com um mapa em mundo aberto mais expandido que inclui clima dinâmico e alternância de dia e noite, enquanto o design dos inimigos é semelhante aos de Bloodborne. A fase de desenvolvimento foi concluída no primeiro semestre de 2020 e o título agora está sendo polido. O criador de conteúdo também diz que ele será lançado em 2021 e um novo trailer será divulgado nas próximas semanas. Por fim, uma arte conceitual também foi revelada.


Lembrando que estas informações podem não serem verdadeiras, então deixaremos a notícia como um rumor até detalhes oficiais surgirem.

Fonte: Reddit


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Gosta de descobrir os segredos do universo em Outer Wilds, enquanto espera por Rayman 4.


Disqus
Facebook
Google