Yoko Taro, criador da série NieR, está trabalhando em dois novos projetos

Em parceria com Yosuke Saito, produtor da Square Enix.

Em uma transmissão comemorativa de fim de ano por meio do Game's Talk (via Wccftech), o criador da série NieR, Yoko Taro e o produtor da Square Enix, Yosuke Saito revelaram seus planos para o futuro e confirmaram que estão trabalhando em dois novos projetos. O primeiro deles, é um jogo que Taro desejava fazer há algum tempo, enquanto o segundo é descrito como um conceito perturbador que Saito não aprovou de imediato, mas mudou de ideia ao observar o entusiasmo do desenvolvedor.

Nenhum outro detalhe adicional foi revelado, pois os projetos estão em fase inicial de produção. Yoko Taro criou experiências verdadeiramente memoráveis até agora, então vale a pena ficar de olho nesses futuros títulos.

Fonte: Wccftech

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google