genDesign, estúdio de Fumito Ueda, divulga imagem comemorativa de ano novo com referência ao próximo projeto

Três primeiros dígitos da imagem possuem referências à ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian.

Depois do lançamento de The Last Guardian em 2016, Fumito Ueda acabou saindo da Sony Japan e tornou o genDesign um estúdio independente. Atualmente ele está trabalhando em seu próximo projeto que promete ser tão ambicioso quanto os títulos anteriores. Embora nenhuma informação concreta sobre ele tenha sido divulgada até agora, a desenvolvedora decidiu publicar uma imagem comemorativa de ano novo em seu site oficial, provocando um possível anúncio para 2021. 

Em cada dígito do ano em questão (imagem do topo), pequenos pedaços de artes foram expostas, sendo que as três primeiras são referências à ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, respectivamente. No entanto, o número 1 mostra uma figura solitária encostada em uma rocha e parada no que parece ser um ambiente desolado, sugerindo que esse possa ser um novo jogo.

No início de 2020, foi anunciado que a genDesign assinou um acordo de publicação com a Epic Games que também está financiando o projeto. Mais novidades sobre ele devem ser reveladas em breve.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google