Bandai Namco está preparando o que pode ser o seu maior projeto já desenvolvido

Comandado por Katsuhiro Harada, o título promete ser o mais caro na história da companhia.


Katshiro Harada, o nome por trás da série Tekken anuncia que estará trabalhando em um novo projeto neste ano, mas não será um título de luta.


Durante a “Piro Live! New Year´s Eve Special 2021”, Harada não deu muitos detalhes de como será o game, mas disse estar surpreendido com o aval da companhia para a produção que segundo ele será o maior e mais caro já produzido pela Bandai Namco.

“Bem, honestamente, acho que pode ser o projeto em desenvolvimento mais caro da história da Bandai Namco”, enfatizou Harada durante a live, vale lembrar que o produtor também esteve a frente dos jogos Pokkén Tournament e Pokkén Tournament DX, lançados para WiiU e Nintendo Switch respectivamente.

As plataformas e uma possível data de lançamento não foram divulgadas. Curiosos para este grande título misterioso? Pois bem, ao que tudo indica 2021 promete.

Fonte: Dotesports


Um paulistano, criado no litoral paulista, gamer desde 1986, nerd, aprendeu a gostar de jogos de luta na década de 90 durante a época dourada dos fliperamas, apreciador de um bom café e fã das Tartarugas Ninjas.


Disqus
Facebook
Google