Awesome Games Done Quick 2021 começa hoje (03 de janeiro)

No meio da pandemia, evento beneficente acontecerá inteiramente online.

Um dos tradicionais eventos do mundo gamer, o "Awesome Games Done Quick", começa neste domingo (3) e se estende até o dia 10 de janeiro. Em decorrência da pandemia, a maratona de games não contará com espaço físico, sendo totalmente online. 


O "Awesome Games Done Quick" é caracterizado por ser uma maratona beneficente organizada conjuntamente pelo "Speed Demos Archive" e pelo "SpeedRunsLive" e arrecada fundos para instituições de caridade, juntando grandes speedrunners em nível internacional.

Entre os jogos destaques do ano, estão Hades, Ori and the Will of the Wisps e clássicos como Pokémon Blue e Super Mario Bros.

Confira a programação na página do Awesome Games Done Quick.

Fonte: Collider

é estudante de Jornalismo e Direito, atuando como escritor, podcaster e pseudocrítico, seja de cinema ou jogos. Sua paixão pelo mundo dos games começou logo cedo e ele sempre sonhou em viver uma grande aventura como Nathan Drake ou Lara Croft, desbravar o mundo Pokémon como o Red e ter a coragem e a determinação de Ezio Auditore. Contato: @rafael.isenof (Instagram); isenof.contato@gmail.com.


Disqus
Facebook
Google