Assinantes brasileiros do GamePass Ultimate receberão 30 dias de acesso gratuito no Disney+

Serviço inclui obras da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Os brasileiros que assinam o serviço GamePass Ultimate da Microsoft e ainda não assinam o Disney+ tem mais um motivo para comemorar o ano novo, pois receberão um mês gratuito para testar o serviço de streaming da Disney.

Esta promoção já havia sido liberada em novembro do ano passado em outras regiões, porém os jogadores no Brasil não a receberam, pois àquela época o serviço da Disney ainda não havia sido lançado no país.

A promoção é válida apenas para novos assinantes Disney+ maiores de 18 anos. Após o teste, a assinatura renova automaticamente com o preço mensal em vigor até o cancelamento.

Você pode reivindicar a vantagem através do console (seja ele One ou Series), pelo celular ou PC. Entre no aplicativo GamePass, vá para a área Vantagens e procure o bloco do serviço Disney+.

Após solicitar o benefício você deve ir ao site da Disney+ para completar o cadastro. A promoção deve ser solicitada até o dia 31 de janeiro de 2021 e o resgate é válido até 02 de março de 2021.

Fonte: Microsoft (via notificação de console)


é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google