The Game Awards 2020 contará com mais de doze anúncios que incluem jogos AAA e indies

Evento terá aproximadamente 2 horas e meia de duração.

O criador e produtor do The Game Awards, Geoff Keighley respondeu no Reddit uma série de perguntas sobre a edição de 2020 do evento. Segundo ele, a apresentação terá cerca de 2 horas e meia de duração e serão apresentados mais de doze jogos inéditos que incluem títulos AAA e indies. Confira os comentários completos abaixo:
  • Há mais de uma dúzia de jogos que serão anunciados/revelados pela primeira vez no evento;
  • Temos anúncios de grandes jogos AAA e também de títulos menores;
  • Nosso palco principal é em Los Angeles e os convidados se juntarão a nós virtualmente. Temos coisas legais também em Londres e Tóquio;
  • Temos um apresentador para o show que sempre sonhei em convidar. Vamos anunciá-lo em breve;
  • A apresentação principal terá duração de aproximadamente 2 horas e meia como as edições anteriores.
O pré-show do The Game Awards começará às 20 horas e 30 minutos pelo horário oficial de Brasília do dia 10 de dezembro e contará com cinco revelações mundiais, enquanto o show principal começa às 21 horas. Por enquanto, novidades de Fall GuysHood: Outlaws and LegendsDragon Age e Crimson Desert foram confirmados para o evento. Também existe um rumor de que a Microsoft teria um anúncio agendado. Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland, Troy Baker são alguns dos apresentadores.

Fonte: Reddit e Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google