Rumor: Microsoft tem um anúncio programado para o The Game Awards 2020

Informação foi divulgada por Jeff Grubb, jornalista conhecido na indústria por revelar com antecedência datas e anúncios de eventos especiais.

Durante um episódio do podcast GamesBeat Decides, produzido pelo portal VentureBeat, o jornalista Jeff Grubb disse que a Microsoft tem um anúncio programado para o The Game Awards 2020 que acontece no dia 10 de dezembro às 21 horas pelo horário oficial de Brasília. Ele, entretanto, não falou muito sobre isso, então não há como saber qual a natureza do anúncio em questão ou se realmente ele será feito.

Jeff Grubb é um jornalista conhecido na indústria dos games por revelar com antecedência datas e possíveis anúncios de eventos especiais. Alguns de seus acertos vieram nas apresentações do PlayStation em junho e do Xbox em julho. Apesar disso, nem sempre suas afirmações são de fato confirmadas, por isso esta notícia segue como um rumor até o TGA ou informações oficiais da própria Microsoft.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google