Neil Druckmann, copresidente da Naughty Dog, continuará escrevendo e dirigindo jogos

Executivo também será o mentor da próxima geração de criadores do estúdio.

Foi anunciado ontem (05) que Neil Druckmann foi promovido ao cargo de copresidente da Naughty Dog ao lado de Evan Wells, onde deverá exercer mais tarefas administrativas e de gestão. Depois da revelação, muitas pessoas ficaram confusas sobre o que isso poderia significar para as suas funções de diretor e roteirista, mas o executivo respondeu essa questão por meio do Twitter e garantiu que mesmo atuando como copresidente, continuará escrevendo e dirigindo jogos, além de ser o mentor da próxima geração de criadores do estúdio.

Neil Druckmann atuou como diretor e roteirista de The Last of Us, Uncharted 4: A Thief's End e recentemente de The Last of Us Part II. Dado ao seu histórico excelente, o fato de continuar a escrever e dirigir é uma ótima notícia para a comunidade.

Fonte: Neil Druckmann (via Twitter)


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google