Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5): mutiplayer online é lançado via atualização

Recurso de cross-play entre plataformas também foi disponibilizado.

A Sumo Digital e a Sony Interactive Entertainment lançaram hoje (17) via atualização, o esperado modo multiplayer online de Sackboy: A Big Adventure, em que será possível jogar com até três outros jogadores simultaneamente. Além disso, o jogo também receberá um conjunto de dez novos níveis cooperativos, justamente para que os usuários tenham mais experiências, além da campanha principal.

Todo o progresso feito no modo online será salvo automaticamente e se manterá ao retornar ao jogo pelo modo singleplayer e, as pontuações mais altas serão distribuídas entre toda a equipe e não somente para um único jogador. A Sumo Digital também adicionou alguns recursos adicionais como cross-play entre o PlayStation 4 e o PlayStation 5 e transferência de dados entre consoles, para aqueles que desejam migrar futuramente à nova plataforma.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google