DRAMAtical Murder (PC) será lançado no Steam em 2021

Visua novel Boys' Love será lançada em inglês no Steam em 2021.

A publicadora JAST USA e seu branch especializado em obras BL (focadas em relacionamentos homoeróticos entre rapazes), JAST BLUE, divulgaram a abertura da visual novel DRAMAtical Murder. O jogo estará disponível para PC (Steam e site próprio da empresa) em 2021.

Lançada no Japão em 2012, a visual novel é um dos clássicos do gênero desenvolvidos pela Nitro+Chiral, assim como Sweet Pool e Togainu no Chi ~Lost Blood~. Ele é descrito da seguinte forma pela empresa:

No mundo cyberpunk cheio de luzes de DRAMAtical Murder, dois são os principais passatempos da população insatisfeita: Ribsteez, uma guerra entre gangues em busca de territórios na vida real, e Rhyme, um jogo de realidade virtual com batalhas que podem causar dano de verdade nos seus participantes.

Participantes de Ribsteez e Rhyme tem uma opinião bastante ruim uns dos outros, e os dois grupos brigam com frequência. Um dos pontos de decisão que o jogador precisa fazer ao controlar Aoba, o protagonista de DRAMAtical Murder é com qual grupo ele irá se aliar nessa disputa.

Rhyme se passa em arenas de batalha digital, cada uma construída para refletir os gostos do jogador que inicia a batalha. Batalhas oficiais usam um espaço azul padrão, enquanto competições não-oficiais podem assumir aparências extremamente únicas, às vezes assustadoras.

Jogadores de Rhyme são auxiliados por seus Allmates, que tem a aparência de companheiros animais robóticos pequenos na vida real -- como um iPhone, mas fofo! -- e se manifestam em Rhyme em formas mais elaboradas capazes de ataque e defesa.

Gangues de Ribsteez, disputas de Rhyme e Allmates assumem papeis centrais na narrativa intricada e cheia de reviravoltas de DRAMAtical Murder, oferecendo ao jogo uma sensação techno-pop sem igual.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google