Togainu no Chi ~Lost Blood~ (PC) será lançado no Ocidente no dia 25 de fevereiro

Visual novel BL clássica deve chegar ao Ocidente em fevereiro.


A publicadora JAST USA abriu a página do Steam de Togainu no Chi ~Lost Blood~. Nela a empresa, além de apresentar detalhes sobre o jogo, deixou marcada a sua data de lançamento. A visual novel clássica do gênero Boys' Love chega ao Ocidente no dia 25 de fevereiro.


Desenvolvido pela Nitroplus, o jogo é descrito da seguinte forma:
Um clássico inovador que ainda parece tão atual quanto no dia que foi lançado, Togainu no Chi ~Lost Blood~ é uma experiência de um tour-de-force sombrio.  Você conseguirá ajudar Akira, que já se tornou insensível em função de uma vida marcada pela violência e pelo isolamento, a construir os laços que ele precisa para sobreviver ao letal mundo underground de uma Tóquio arruinada? Ou suas decisões irão levá-lo cada vez mais por um caminho obscuro, se aprofundando no caos e no deboche? Com arte afiada e uma trilha sonora pulsante, Togainu no Chi ~Lost Blood~ é uma experiência intensa. Totalmente dublada pelo elenco japonês original.

História
Em um mundo em ruínas, sementes de um novo caos.

Nos anos seguintes à terceira guerra mundial, um Japão devastado é dividido entre duas facções rivais sem nenhuma esperança de ser reconstruído em vista. Na encruzilhada entre Leste e Oeste, Tóquio se degenerou em um deserto brutal, completamente tomado pela criminalidade.

Como muitos dos jovens que estão chegando à idade adulta nesse novo mundo sinistro, um rapaz chamado Akira busca algum tipo de sentido através da violenta competição de luta de rua Bl@ster. Mas mesmo subir nos rankings não é suficiente para que ele sinta alguma coisa. Será que isso é tudo?

Em Toshima, um distrito de Tóquio comandado pelo misterioso sindicato Vischio, o esporte sangrento Igra faz a Bl@ster parecer brincadeira de criança  Competidores têm a chance de ganhar o controle de um império do tráfico cujo valor é maior do que os seus sonhos mais ousados, mas perder a rodada significa perder a vida.

Quando Akira é preso por um crime que não cometeu, uma estranha mulher aparece com uma oferta ainda mais estranha: ele pode voltar à liberdade se lutar até chegar ao topo do Igra e destruir Vischio por dentro.

Quais perigos e revelações aguardam Akira nas ruas impiedosas de Toshima? Ele é forte o suficiente para sobreviver a eles?

Togainu no Chi ~Lost Blood~ é uma visual novel com múltiplos finais da aclamada desenvolvedora de títulos Boys' Love, Nitro+CHiRAL. Ela apresenta gráficos, músicas e dublagem japonesa de alto nível com textos totalmente em inglês. Direcione a ação tomando decisões em momentos chave da narrativa. O destino de Akira está em suas mãos.
Fonte: JAST BLUE (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google