Nayuta no Kiseki Kai será lançado para PS4 no Japão em 2021

RPG de ação da Falcom foi lançado originalmente para PSP.

A Nihon Falcom anunciou Nayuta no Kiseki Kai, uma nova versão do RPG de ação lançado no PSP. O jogo estará disponível no Japão para PS4 durante o inverno de 2021 (período entre junho e setembro). Não há menções de lançamento ocidental no presente momento.

Nayuta no Kiseki é um spin-off da série Trails. Sua conexão direta com a franquia é tenuosa e debatida entre fãs da franquia. Ele conta a história de um menino chamado Nayuta Herschel que vive em Remnant Island. Enquanto a sua escola ensina que o mundo é plano e tem um fim, o rapaz acredita que a realidade é diferente e sonha em explorar as coisas ainda desconhecidas pelos seus conterrâneos.

Entre as novidades da versão Kai do RPG de ação, estão inclusos: alta resolução e taxa de 60fps, modernização da interface de usuário e novas ilustrações. Para efeito de comparação, a empresa divulgou estas duas imagens (a primeira do PSP e a segunda da nova versão):

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google