The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki é anunciado no Japão

Sem plataforma anunciada, o RPG deve ser lançado no Japão em 2021.

A Nihon Falcom anunciou o próximo jogo da franquia The Legend of Heroes continuando a extensa história iniciada em Trails in the Sky (PC/PSP). Intitulado Kuro no Kiseki, o jogo será lançado no Japão em 2021, mas a plataforma ainda não foi revelada.

Além do anúncio, a empresa divulgou uma série de detalhes. O jogo é descrito como o início da segunda metade da série Trails. Ele faz parte das comemorações de 40 anos da Nihon Falcom. Vale destacar que

Como já esperado pelos fãs, o novo título se passa na República de Calvard, uma nação multiétnica que tem experimentando um crescimento econômico sem precedentes. Na capital dessa nação, um jovem rapaz trabalha no submundo como um Spriggan, uma profissão que é conhecida por corrigir problemas variados nas sombras da sociedade, abertos a qualquer tipo de cliente. Entre os trabalhos que recebe, uma missão peculiar oferecida por uma garota no uniforme escolar de uma prestigiosa escola irá se transformar em algo muito maior, envolvendo eventos que irão abalar Calvard inteira.

Ao contrário dos sistemas de combate baseado em turnos dos jogos anteriores, Kuro no Kiseki irá envolver batalhas orientadas a ação. A proposta é fazer um combate mais ativo, mas que realiza uma transição fluida entre comandos e ação. Elementos específicos do orbment Xipha serão parte fundamental das mecânicas de combate.

Em termos da exploração de mundo e da interação com outros personagens, o sistema de Tópicos permitirá obter novas opções de fala para se comunicar com os NPCs nas cidades, oferecendo informações úteis para o seu trabalho como Spriggan.

Haverá também um sistema de alinhamento moral em que o seu estilo de jogo influencia o personagem a ser leal, cinza ou caótico. Isso irá afetar o desenvolvimento da história, além de questões relacionadas a status, aliados e adversários.

Confira também algumas artes conceituais e screenshots do jogo:






Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google