Atlus tem planos empolgantes para o 25º aniversário de Persona em 2021

A empresa confirmou recentemente que Persona 5 Strikers será lançado no Ocidente em 23 de fevereiro de 2021.

A Atlus recebeu recentemente o PlayStation Partner Award por Persona 5 Royal no PlayStation 4 e em sua mensagem de agradecimento, a desenvolvedora P-Studio provocou novidades interessantes para os próximos meses. O produtor e diretor da série, Kazuhisa Wada revelou que eles tem planos empolgantes para o 25º aniversário da série que acontece em 2021.
"No próximo ano é o 25º aniversário da série Persona e temos muitos planos interessantes que esperamos que todos gostem", disse Wada.

A Atlus confirmou ontem que Persona 5 Strikers será lançado no Ocidente em 23 de fevereiro de 2021 para PC (via Steam), PlayStation 4 e Nintendo Switch.  

Fonte: Persona Central


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google