Anthem (Multi): revisão do jogo ainda está em andamento, confirma executivo da BioWare

Jogo está passando por um processo de reformulação.

Após a repentina saída de Casey Hudson e Mark Darrah da BioWare nesta semana, foi revelado que Gary McKay e Christian Dailey estavam assumindo as posições dos ex-funcionários como diretor geral e produtor executivo de Dragon Age, respectivamente. A notícia gerou preocupação por parte da comunidade de Anthem, pois Dailey era o líder da equipe que trabalha nas atualizações do título e sua reformulação.

No entanto, para acalmar os ânimos, o executivo disse por meio do Twitter, que ingressar na equipe de Dragon Age foi uma decisão difícil, mas facilitada por causa da talentosa liderança de Anthem. Isso confirma que a revisão ainda está acontecendo e está em boas mãos. Em fevereiro deste ano, Casey Hudson confirmou que o título estaria passando por um processo de "reformulação a longo prazo" que busca melhorar o jogo base para uma experiência mais agradável.


Anthem foi lançado em 2019 para PC, PlayStation 4 e Xbox One e foi duramente criticado por apresentar falhas extremas em alguns dispositivos e uma variedade de erros e impasses, além de ser classificado como genérico. A versão reformulada ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Christian Dailey (via Twitter) e Blog oficial da BioWare


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google