Xbox Series X e Series S contarão com AppleTV+, Netflix, Disney+, Hulu e muito mais no lançamento

A Sony também já divulgou os serviços de entretenimento que estarão disponíveis no PlayStation 5.

A Microsoft divulgou recentemente a lista de serviços de entretenimento que estarão disponíveis no lançamento do Xbox Series X e do Series S em 10 de novembro. Entre os destaques estão serviços como Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, Amazon Prime Video, Spotify, FandangoNow, HBO Max, NBC Peacock, NOW TV, Sky Go, Twitch TV, Youtube e muitos outros.
No Brasil, o console deve contar com Netflix, Spotify, Youtube, AppleTV+, Prime Video e Twitch no dia do lançamento, pois já estão disponíveis no país. A plataforma Disney+ deve chegar em 17 de novembro, e as demais plataformas ainda não estão disponíveis em território nacional, por isso devem ficar de fora.

A Sony também já divulgou os serviços de entretenimento que estarão disponíveis no PlayStation 5.

Fonte: Xbox Wire

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google