Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition (Multi): demo já está disponível para PC, PS4 e XBO

Nova versão do RPG será lançada no dia 4 de dezembro.

A Square Enix liberou hoje (02/11) uma demo de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition no PC (Steam), PS4 e Xbox One. A versão do RPG japonês conta com mais conteúdo e já está disponível no Switch, mas chegará às demais plataformas no dia 4 de dezembro.

O jogo conta a história de um jovem rapaz que descobre ser a reencarnação do Luminary, um lendário herói esquecido. Junto com um bando de aventureiros, ele terá que salvar o mundo de uma ameaça nefasta. A edição definitiva inclui histórias específicas de personagens, a possibilidade de alternar entre 2D e 3D, uma versão orquestrada da trilha sonora (com possibilidade de usar a original também) e dublagem em japonês. 

Na demo é possível explorar uma boa porção do início do jogo e depois carregar o save para o jogo completo. Também é possível experimentar as Draconian Quests, que são variações específicas que o jogador pode usar para modificar o seu jogo. Por exemplo, fazendo com que os personagens tenham ocasionais crises de vergonha ao interagir com os NPCs.

Fonte: Square Enix (Twitter)


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google