PlayStation 5: Sony fala sobre os serviços de entretenimento disponíveis já no lançamento

Apple TV, Disney+, Netflix, Spotify, Twitch e YouTube já estarão funcionando no PS5.


Já estamos a menos de um mês do lançamento do PlayStation 5 no Brasil. Já sabemos sobre preços dos dois modelos do console, dos jogos, sobre como será a interface de usuário e agora a Sony trouxe informações sobre os serviços de mídia e entretenimento que estarão disponíveis no PlayStation 5 já no dia do lançamento. Confira os detalhes a seguir.

Apple TV

Aproveite Apple TV+, os canais Apple TV, filmes novos e populares, e recomendações curadas no app Apple TV app. Isso quer dizer que os usuários podem aproveitar Apple Originals como Mythic Quest: Raven’s Banquet, Ted Lasso, e The Morning Show através do Apple TV+, assinar canais premium, comprar ou alugar filmes e shows de TV e acessar compras passadas da Apple. O app Apple TV também estará disponível para PS4.

Disney+ (disponível no Brasil em 17 de novembro)

O lar dedicado para os filmes, shows, curtas e originais Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. De séries originais como The Mandalorian até clássicos como The Simpsons, assista suas histórias favoritas direto do seu console PS5.

Netflix

Fique em dia com sucessos como Stranger Things, The Haunting of Bly Manor e mais. Com milhares de episódios de TV e filmes na biblioteca Netflix, a muito o que escolher.

Spotify

Ouça enquanto joga. Assim como no PS4, os usuários podem tocar suas músicas favoritas no fundo de seus games com o Spotify. Escolha entre mais de 60 milhões de músicas enquanto luta contra chefes ou explora uma aventura de mundo aberto.

Twitch

Com uma experiência Twitch integrada no PS5, você agora pode assistir ou fazer streaming de seu gameplay favorito e teclar ao vivo sobre os melhores momentos com outros gamers de comunidades diversas e dinâmicas.

YouTube

Também com integração com o PS5, você pode transmitir e compartilhar seus momentos épicos de gameplay diretamente no seu canal do YouTube, ou relaxar e assistir conteúdo novo e trending do mundo todo.

Amazon Prime Video e outros serão adicionados futuramente.

No espaço de Mídia, você não precisará baixar apps de entretenimento pela PS Store – tudo fica no espaço de Mídia. Criar espaços dedicados de Jogos e Mídia na experiência de usuário PS5 facilitará a troca entre o conteúdo de jogos e entretenimento sempre que quiser. O console PS5 também possui um novo Centro de Controle que deixa você controlar a sua música mais facilmente do que nunca, para poder rapidamente trocar de canais, pular e pausar sua música.

No lançamento do console PS5, teremos um novo Controle de Mídia para navegar e controlar convenientemente a sua experiência de entretenimento no PS5. Os usuários podem ligar o console PS5 e navegar sua mídia com play/pausa embutidos, controles para avançar e voltar. O controle remoto também deixa os usuários ajustarem o volume e outras configurações compatíveis com sua TV, e botões dedicados para os seguintes apps de entretenimento: Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

O PlayStation 5 será lançado no Brasil em 19 de novembro.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google