PlayStation 5 será compatível com 99% da biblioteca de jogos do PlayStation 4

O PlayStation Plus Collection permitirá ao usuário usufruir de inúmeros jogos do console atual com uma única assinatura.

A Sony anunciou hoje (16) a data de lançamento e o preço do seu console de nova geração, o PlayStation 5 e juntamente com esses detalhes também revelou o PlayStation Plus Collection que permitirá com uma única assinatura jogar títulos disponíveis no PlayStation 4. Em entrevista ao The Washington Post, o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan falou mais sobre o assunto e ainda confirmou que 99% da biblioteca de jogos do PlayStation 4 será compatível com o novo console.

O PlayStation 5 será lançado em 12 de novembro em alguns mercados internacionais, mas chega no Brasil somente em 19 de novembro custando R$ 4999,00. Você pode ler mais sobre isso aqui.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google