Dicas e Truques

Watch Dogs: Legion (Multi) – Como realizar a missão “Procurando Bagley”

A I.A. do DedSec tem sua própria missão ao final da campanha, que revela informações cruciais sobre o personagem.



Apesar de ser “apenas” uma inteligência artificial que auxilia os agentes do DedSec durante suas missões, Bagley consegue ser o melhor e mais carismático personagem em Watch Dogs: Legion. Ao concluir a campanha do jogo, uma missão especial do Bagley é iniciada e pode levar um bom tempo para ser concluída. Para facilitar sua vida, e te ajudar a garantir o troféu “Aquele Que Escapou”, montamos este guia da missão.

AVISO: Este texto contém spoilers pós-campanha de Watch Dogs: Legion.

Procurando Bagley

Após o DedSec salvar Londres da ameaça do Zero-Day, graças ao sacrifício de Bagley, a inteligência artificial retorna com questionamentos sobre seu passado e quem ele realmente é. Bagley mostra aos agentes do grupo hacker oito fragmentos de memórias que podem ajudá-lo a descobrir mais sobre sua história.

Como última missão liberada ao final da campanha, o jogador deve encontrar os oito lugares, tirar uma foto de cada um e fazer com que Bagley relembre suas antigas memórias e suas conexões com tais localidades.

Após ter a missão concedida por Bagley, entre no menu do celular, navegue até a seção Dados e acesse a aba do DedSec. Nela haverá oito imagens corrompidas de lugares que devem ser encontrados em Londres para reintegrar as memórias do carismático ajudante. Os locais das memórias não são apontados no mapa como objetivos de missões, sendo necessário este guia para que você encontre os pontos com mais facilidade.

Localidade 1 – National Gallery

A National Gallery fica na Trafalgar Square, ao norte da Cidade de Westminster. Localize um prédio retangular e com lacunas na parte da frente, e tire uma foto de sua fachada.



Localidade 2 – Roda do Milênio

A Roda do Milênio, mundialmente conhecida como London Eye, é o segundo local a ser descoberto. Este é o mais fácil: apenas procure pela Roda Gigante ao sobrevoar o mapa, pare em frente a ela e tire uma foto.


Localidade 3 – World of Tomorrow

World of Tomorrow está localizado ao sul de Islington & Hackney e aparecerá no mapa como um lugar hostil e protegido pelo Clã Kelley,mas basta não se aproximar da área restrita que não terá problemas. Tire uma foto de uma entrada redonda e toda colorida, em frente a um ponto de pint.

Localidade 4 – Brixton Recreation Center

Este é um dos mais chatos de encontrar. O ponto fica ao sul de Lambeth, ao lado de um viaduto. Sugiro que, ao chegar no local, troque seu agente para um operário de construção e use o drone de carga para sobrevoar a área e encontrar o local com mais facilidade. Procure uma silhueta de uma pessoa correndo em um prédio bege, seguindo a lateral do viaduto.

Localidade 5 – Crossier & Cherry Pub

A memória mais difícil de ser encontrada apenas perambulando por Londres, esta fica em Camden, atrás da entrada da estação de metrô “Viaduct”. Da rua será possível ver um ícone de caneca de cerveja, que é o bar que está procurando.

Localidade 6 – Duck Cottage

A sexta memória está em um parque ao norte da sede do DedSec. Entre no parque e procure por um deck com algumas cabanas antigas e tire uma foto.


Localidade 7 – Wellington Arch

Outro grande marco britânico, o Wellington Arch fica ao extremo oeste da Cidade de Westminster, quase no limite do mapa e passando o Palácio de Buckingham.

Localidade 8 – Guy’s Hospital

Guy’s Hospital fica no centro de Southwark. É um grande prédio cinza, mas identificável pela sua entrada com sinalizações de atendimento hospitalar. Para fazer com que o objetivo conte, é necessário tirar uma foto do lado oeste do prédio, conforme imagens abaixo.

Localidade 9 – Sky Garden

Após concluir as oito localidades, uma nona memória aparece com o número 4.5 na lista de dados, mas pode ser que ele mude, então preste atenção em uma memória que termine com “.5”.

Este é um lugar que visitamos ao menos duas vezes na campanha e em missões secundárias. Encontre no mapa um prédio chamado Walkie Talkie, ao sul do distrito Cidade de Londres. Entre no prédio e pegue o elevador para o terraço, o chamado Sky Garden. Ao sair do elevador, vá para a área externa e tire uma foto de Londres.





Após recuperar as nove memórias do ajudante do DedSec, um objetivo será marcado no mapa. Vá até o ponto e conclua a missão de Bagley, descobrindo toda a história sobre seu passado.

Não deixe de conferir nossa análise e o guia de troféus de Watch Dogs: Legion.

Revisão: Ives Boitano

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google