Star Wars: Squadrons (Multi) receberá naves, novo mapa e mais em próximas atualizações

Destaque fica para novo mapa e novas espaçonaves.


Parece que a decisão de não lançar novos conteúdos para Star Wars: Squadrons está caindo por terra, pois em uma nota lançada no site oficial, a Motive trouxe muitas novidades que começarão a chegar ao game a partir do próximo dia 25. Confira os detalhes a seguir.

Atualização 3.0 - 25 de novembro

A primeira atualização adicionará um novo mapa para os modos de Batalha de Caças e Batalha de Frotas. A Ruptura Fostar é um dos locais visitados pelos jogadores durante a campanha principal do game e muito pedido para integrar a lista de localidades para os embates no multiplayer.


Novos componentes também serão adicionados no arsenal para serem adquiridos com Requisições. As novas peças poderão ser equipadas nas naves de classe Caça e Bombardeiro.

Atualização 4.0 - Dezembro

Em dezembro o game receberá mais uma grande atualização e desta vez adicionará duas novas naves para as frotas da Nova República e do Império Galáctico.

A Nova República receberá o B-Wing, juntamente com cosméticos referentes à aparição da nave no Episódio VI: O Retorno de Jedi. A nave é da classe Bombardeiro. O Império receberá o Tie Defender, da classe Caça, assim como o Tie Fighter. Uma destas é pilotada pelo Almirante Thrawn na série Star Wars Rebels.


Outra adição na atualização de dezembro serão as partidas customizadas. Jogadores poderão ajustar regras e modificadores para partidas com regras distintas, como restringir o uso de certas classes ou a quantidade de pontos das naves capitais e almirante.

Os detalhes sobre cada uma das atualizações serão fornecidos nas notas de atualização assim que forem lançados.

Star Wars: Squadrons está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: EA

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google