Ghost of Tsushima (PS4) atinge a marca de 5 milhões de cópias vendidas

A aventura de Jin Sakai foi lançada em 17 de julho.


O último grande exclusivo para o PS4 atingiu a marca de 5 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, revela um artigo publicado no The New York Times. O texto, que destaca o lançamento do PlayStation 5 nesta quinta-feira nos Estados Unidos e alguns outros mercados, enfatiza que o título é mais uma prova do alto nível de qualidade oferecido nas franquias exclusivas do PlayStation, e que isso pode ser o maior diferencial em relação ao seu principal concorrente, o Xbox Series X.
“A Sony atribui muito do seu sucesso na última geração de consoles à popularidade de suas franquias de jogos exclusivos, incluindo títulos como God of War (mais de 51 milhões de cópias vendidas) e novatos como Ghost of Tsushima, com mais de cinco milhões de cópias vendidas desde seu lançamento em julho. ”
Ghost of Tsushima está disponível para PS4 e recentemente recebeu uma expansão multiplayer gratuita chamada de Lendas. O PlayStation 5 será lançado em 19 de novembro no Brasil.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google